DEUS de maravilhas
Muitos acham que quando acontecem coisas boas em sua vida, falam que estão numa fase boa ou ótima, e nem se quer pensam que DEUS que faz isso para aquela pessoa, todos nós sabemos que DEUS é maravilhoso, e ele age sobre nós, até nos usa para fazer o bem, nenhuma pessoa tem palavras para expressar o quanto DEUS nos ama, não devemos chamar a DEUS só nos momentos ruins, devemos pensar nele todos os instantes, por que ele está conosco em todos os momentos, ele nos atende em pedidos de fé, ele nos protege quando precisamos, ele está sempre ao nosso lado, DEUS é muito grande, mais mesmo assim abita dentro de cada um de nós, ele vê tudo, e não adianta esconder nada dele, mais ele perdoa seja qualquer que seja o pecado, contando que o pedido de perdão for realmente com fé, eu conto todos os meus segredos para DEUS em minhas orações mesmo sabendo que ele já sabe, DEUS é muito bondoso, misericordioso, nunca duvide.
Muitos acham que quando acontecem coisas boas em sua vida, falam que estão numa fase boa ou ótima, e nem se quer pensam que DEUS que faz isso para aquela pessoa, todos nós sabemos que DEUS é maravilhoso, e ele age sobre nós, até nos usa para fazer o bem, nenhuma pessoa tem palavras para expressar o quanto DEUS nos ama, não devemos chamar a DEUS só nos momentos ruins, devemos pensar nele todos os instantes, por que ele está conosco em todos os momentos, ele nos atende em pedidos de fé, ele nos protege quando precisamos, ele está sempre ao nosso lado, DEUS é muito grande, mais mesmo assim abita dentro de cada um de nós, ele vê tudo, e não adianta esconder nada dele, mais ele perdoa seja qualquer que seja o pecado, contando que o pedido de perdão for realmente com fé, eu conto todos os meus segredos para DEUS em minhas orações mesmo sabendo que ele já sabe, DEUS é muito bondoso, misericordioso, nunca duvide.
DEUS nos deu a vida de seu filho, para salvar as nossas vidas, para que nossos pecados fossem perdoados, Jesus foi esmagado pelos nossos pecados, e apenas quer que você o ame e se arrependa dos seus pecados.
Muitos também duvidam de DEUS aqui na terra sabendo que a vida eterna está no céu, muitos acreditam na ciência, que o mundo surgiu de uma grande explosão e vem a pergunta como uma explosão vai fazer surgir animais, planetas... se for assim não existia a extinção dos animais.
DEUS existe, não duvide disto, ele está vendo cada passo seu, e te salvando de inúmeras maldades, ele usa tua fé como tua salvação.
DEUS é tão misericordioso que se uma ovelha sequer ficar para trás ele volta para pegar essa ovelha seja como for ela.
Pense em DEUS todos os momentos de sua vida, louve a ele e ore a ele com fé e pode ter certeza ele está ouvindo, e ele agirá sobre a tua oração.
E cada vez que alguém te maldiçoa com algum feitiço ou praga, DEUS faz com que não pegue e abençoa cada vez mais sua família.
E se você tiver alguém sem ser o teu pai e tua mãe mandando em você amigo não faça nada com esta pessoa.
O meu irmão manda em mim, ele pode está perto de um interruptor para desligar a lâmpada ele me chama para desligar, ele é muito agressivo, uma vez ele me deu um tapa no meio de muita gente e eu fui para casa dialogar com DEUS e ele me consolou por que todas as vezes que eu estou deprimido o senhor me consola, e peço que ele abençoe o meu irmão.
Eu tenho trauma, meu irmão tirou toda moral que eu tenho, não consigo fazer nada que não eu fique nervoso, isso é uma forma de viver muito ruim ser dominado pelo meu irmão.
Eu não consigo fazer perto do meu irmão sempre ele me chama de burro, louco, varias coisas, mais mesmo assim eu amo ele, oro por ele e por todos, todas as noites. Eu acho que eu nasci para que ele descarregue o estresse dele em mim.
Mais deus tem um plano para minha vida.
e se você tem um irmão como o meu ore por ele, DEUS está contigo, nunca te abandonará.
Manda a derrota, a tristeza, tudo de mal para fora de sua casa, pense sempre positivo para o bem, para coisas difíceis de acontecer que irá te ajudar, E pense sempre negativo para o mau.
Acredite DEUS está sempre ao teu lado, e pense sempre nele nos bons e maus momentos, nos momentos de alegra, angustia pense sempre em DEUS e humilhe-se diante dele.
Obrigado senhor DEUS por seres tão maravilhoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário