O dia já se finda, deixando
em nosso coração, muitas lembranças,
muitas saudades....
Recolho-me, silencio, aquieto minha alma, oro.......
Dedico minha oração àqueles que seguiram
antes de nós, para tornarem-se uma estrela
a mais, neste céu divino, que nos abriga.
Agradeço a Deus, a oportunidade em tê-los tido
como entes queridos, como amigos, como companheiros,
nesta jornada terrestre, enquanto aqui estiveram, e, conosco, dividiram
e compartilharam momentos e sonhos, e, que apenas partiram antes de nós, nesta viagem, parecida com a do veleiro, que segue velejando mar a dentro, chegando onde o céu e o mar se encontram.
Não o vemos mais, e então pensamos que sumiu, que se acabou, mas... não... continua o mesmo, apenas não o vemos mais, e quando dizemos "Ele se foi" outros lá adiante estão dizendo "Ele vem chegando!!"
em nosso coração, muitas lembranças,
muitas saudades....
Recolho-me, silencio, aquieto minha alma, oro.......
Dedico minha oração àqueles que seguiram
antes de nós, para tornarem-se uma estrela
a mais, neste céu divino, que nos abriga.
Agradeço a Deus, a oportunidade em tê-los tido
como entes queridos, como amigos, como companheiros,
nesta jornada terrestre, enquanto aqui estiveram, e, conosco, dividiram
e compartilharam momentos e sonhos, e, que apenas partiram antes de nós, nesta viagem, parecida com a do veleiro, que segue velejando mar a dentro, chegando onde o céu e o mar se encontram.
Não o vemos mais, e então pensamos que sumiu, que se acabou, mas... não... continua o mesmo, apenas não o vemos mais, e quando dizemos "Ele se foi" outros lá adiante estão dizendo "Ele vem chegando!!"
Um dia, nos encontraremos todos, no mesmo porto!!
Obrigado Deus,
pelos amigos que nos ajudam a entender tudo isso, através de palavras,
de gestos, de mensagens carinhosamente enviadas pela net, destinada a cada coração. Obrigada Amigos, Obrigada Deus! Obrigada!
Tenhamos neste findar do dia, uma noite serena
e um despertar agradecido pela bênção
Com carinho e muito Amor,
dedico este meu pensamento e minha oração à
Dna. Cyrene Ferreri Vieira,
Mãe de Airton (Homem Sonhador)
a quem, carinhosamente
eu chamava e ainda chamo, de " Mama " ,
representando assim, todos aqueles nossos queridos
que hoje, são estrelas neste divino Céu!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário