quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

EU TENHO UMA ALIANÇA COM DEUS.

EU TENHO UMA ALIANÇA COM DEUS.
eu tenho um compromisso com DEUS, não posso falhar em minha jornada.
eu não desapontarei meu Deus, porque ele nunca me desapontou, sempre me atendeu,
e agora eu tenho uma responsabilidade e eu tenho que ser responsavel este momento.
eu sei que Deus sabe que eu sempre amarei ele, eu sempre dialogarei com ele, e em veradade,
eu assumo, minha vida é pensar em Deus, e é por isso que eu amo esta vida, eu acordo penso em jesus
penso nele todo instante, acho que eu fui renovado, louvo ao senhor meu Deus a todo os momentos,
não esquecerei do meu compromisso, e nem falharei, eu tenho uma jornada pela frente,
te amo muito senhor, todas as pragas que qualquer pessoa jogue em minha familia, não deixe que atinja,
e abençoe cada vez mais minha familia,
obrigado senhor...
QUE DEUS SEJA LOUVADO. AMÉM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
footer