EU TENHO UMA ALIANÇA COM DEUS.
eu tenho um compromisso com DEUS, não posso falhar em minha jornada.
eu não desapontarei meu Deus, porque ele nunca me desapontou, sempre me atendeu,
e agora eu tenho uma responsabilidade e eu tenho que ser responsavel este momento.
eu sei que Deus sabe que eu sempre amarei ele, eu sempre dialogarei com ele, e em veradade,
eu assumo, minha vida é pensar em Deus, e é por isso que eu amo esta vida, eu acordo penso em jesus
penso nele todo instante, acho que eu fui renovado, louvo ao senhor meu Deus a todo os momentos,
não esquecerei do meu compromisso, e nem falharei, eu tenho uma jornada pela frente,
te amo muito senhor, todas as pragas que qualquer pessoa jogue em minha familia, não deixe que atinja,
e abençoe cada vez mais minha familia,
obrigado senhor...
QUE DEUS SEJA LOUVADO. AMÉM...
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário