Quando eu era pequenina na cidade grande,
uma pessoa muito especial
me contou uma história mais ou menos assim:
uma pessoa muito especial
me contou uma história mais ou menos assim:
onde se coloca e se tira...
Quando se dá amor, se tira da nossa caixinha
e coloca na caixinha do outro.
Quando se recebe amor,
se tira da caixinha do outro e coloca na nossa."
que já recebi até hoje do amor...
Se você só recebe e não dá,
a caixinha lota e ninguém mais
consegue te dar amor.
Se você só dá,
chega uma hora que acaba o seu.
na vida é importante dar e receber amor.
Nem sempre aquele
que recebe de nós é o que nos dá.
Nem sempre damos de quem recebemos.
Mas sempre estamos fazendo troca
e reciclando o nosso estoque de amor.
nem deixe sua caixinha lotar.
Saiba dar e saiba receber.
Coloque amor em tudo que faz,
desde o acordar até o dormir,
no trabalho, no trânsito, em casa...
têm outro sabor, tanto para quem faz
como para quem recebe.
Coloque amor no Bom Dia animado.
Coloque amor nos detalhes do dia.
Coloque amor nas pequenas coisas,
e nas grandes também!
realizações, sucesso, alegrias,
coisas boas e amor.
Lembre-se de que a felicidade
só depende de nós e viva melhor!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário