segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A verdade por trás dos jogos



A verdade por trás dos jogos


Muitas vezes jogamos jogos que tem varias ações retrogradas, tem cenas bizarras que nossa mente acha que é legal, mais os jogos nos ensina varias coisas não boas, a maioria dos jogos é sobre morte, sobre demônios, almas aterrorizantes, as vezes pessoas se divertem tanto com jogos que vejam cenas de demônios, de mortes, de acidentes e falam:
 “... éguas isso é muito massa”
Quando na verdade acontece alguma morte na realidade, acham que é ruim.
Na vida é ruim, mais por que no jogo também não pode ser?
Eu assumo eu jogo de vez em quando, mais eu não sou de acordo com jogo nenhum, jogo por que gosto de jogar, mais não sou a favor do que eles colocam nos jogos cenas de morte, irmão matando irmão, sem falar que muitas crianças jogam esses jogos.
E os jogos já fizeram várias pessoas morrerem, como nos Estados Unidos, um viciado em GTA (grand theft auto san andreas) levou uma arma e uma caixa de balas para o colégio matou umas pessoas e depois se matou. Existe muitos psicopatas por ai, e ficam loucos para fazer um desastre principalmente quando jogam jogos.
Também existe um jogo que fez muitos alunos nos EUA a baterem nos menores e até nos professores, esse jogo chama-se (Bully) um jogo em que se passa em uma escola, em que existe um aluno muito malvado e violento.
Descupe-me se eu ofendi alguém, só quero abrir o coração daqueles que ainda continuam com os olhos fechados, ou seja, o que os olhos não vêem o coração não sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
footer