quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A violência um dia acabará


A violência um dia acabará
a violencia é algo muito constrangedor, e algo feio que mancha o mundo.
para que praticarmos a violencia, quem pratica a violência, fica cego qunado está com raiva, sei disso
porque eu já fui vitima dela.
A violência está em todas as partes todos os lugares, só não consigo entender por que existe pessoas desta
capacidade.

As vezes me pergunto por que acontece esse tipo de ação e muitas vezes muitas pessoas colocam a culpa em Deus,  nosso pai não tem culpa de nada, nós somos os culpados, um dia a os nossos problemas acabaram, e a violênvia não estará mais em nossa vida, por que iremos morar com nosso pai, ele reservou um lugar para cada um e o que ele preparou para nós seres humanos é muito além de nossa alegria, o que ele preparou para nós é algo que nem nossa vida pode ser retribuida ao lugar maravilhoso que o nosso Deus nos favoreceu.
Não se esqueça de que você nunca esteve, não está, e nunca estará só, Deus sempre estará contigo. AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
footer