quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PORQUE DEVEMOS ADORAR A DEUS. VEJA ⇓

 PORQUE DEVEMOS ADORAR A DEUS. VEJA  

Uma pessoa que serve a Deus, não é como uma pessoa que ignora seus mandatos. Porque apenas com o Senhor podemos adquirir a verdadeira felicidade, e somos bem sucedidos em todos os sentidos de nossas vidas. Saiba que até mesmo antes de você nascer, Deus já sabia como você seria, como iria pensar e agir, porém ele tem projetos na vida de todas as pessoas, e inclusive na tua. Os objetivos de Deus são te fazer uma pessoa bem sucedida, que tenha sucesso na vida, seja feliz, e veja coisas maravilhosas acontecendo em sua vida , mas para isso você apenas precisa seguir seus mandamentos e adorá-lo.
Se você hoje está vivendo dificuldades, problemas, enfermidades, saiba que tudo isso pode ser resolvido, pois para Deus nada é impossível, basta você se entregar nas mãos Dele e confiar com fé em suas promessas.
Conhece caminhar com Deus, e perceba como tudo ficará mais fácil, como seus desejos serão realizados, como haverá felicidade em seu coração e alegria estampada em seu rosto. Não deixe também de levar a palavra de Deus adiante, e ensine aos seus amigos o caminho correto, porque você será bem recompensado.
devemos amar a deus por que ele nos ama, e nos ajuda quando nós precisamos dele, e ele é o caminho a verdade e a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
footer